sexta-feira, 13 de abril de 2012

Deep Purple

Lamborghini Diablo SV cartoon

Como vão galera, tudo bem? Faz um longo tempo que não posto nada de novo no blog... Aos que acompanham fielmente peço desculpas, mas tive um tempo de reflexão não só sobre os desenhos, mas sobre várias outras coisas.

Estou formulando algumas idéias para a mudança do blog como um todo, incluindo twitter, canal do youtube, laytout (desenho) do site, entre outros. Como trabalho sozinho, talvez as mudanças sejam demoradas. Tentarei descobrir novas funções do blog, melhorar nos traços dos desenhos, propor novos tutoriais e artigos e tudo de idéias novas que passarem em minha cabeça.

Enquanto tudo o que foi escrito anteriormente vai sendo feito, deixo-lhes um desenho estilo cartoon do Lamborguini Diablo SV, terminado recentemente. Ainda tenho outros desenhos guardados que vou postando aos poucos. Curtam e até breve e quem sabe, novas mudanças!

Um abraço.

2 comentários:

  1. Gostei muito de ver novamente um desenho no estilo cartoon, e a cor que mais admiro no Lamborghini Diablo é justamente esta (http://bit.ly/IOiJrG)! Aliás, o SV foi o que marcou minha infância (e a de outros gamers) que jogavam Need For Speed Hot Pursuit (1998), rs. Curti bastante!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: