quinta-feira, 24 de maio de 2012

Artistas do Paint: O retorno

As artes dos leitores estão de volta! rs

O e-mail do blog tinha ficado desativado por um tempo, já que estava me envolvendo com a faculdade ou reparando alguns detalhes no blog, logo a parte dos e-mails ficaram meio paradas. Vasculhando eles, achei mais artes interessantes dos leitores e reuni aqui para marcar a volta dessa sessão.

Curtam aí e caso se interessem, podem enviar mais artes para aartedopaint@gmail.com

 Ricardo A. Statchevski

No estilo blueprint o Ricardo nos presenteia com desenhos bem detalhados das laterais do Chevrolet Bel-Air, Cameo e Shelby Cobra. Com um fundo azul e linhas brancas, seus desenhos lembram bem o padrão de plantas (de projetos).
Victor Gabriel


Victor Gabriel apresenta 2 desenhos: Um Hyundai Veloster (carro que tem feito um pouco de sucesso no país...rs) e o Ford Fusion no estilo cartoon, barca conhecida por oferecer requinte, um visual de luxo.

 Antônio Manoel Bandeira

Mustang Shelby GT500 foi a escolha do Antônio, usando e abusando de retas e círculos para montar o carro. Imagino o trabalho que deu para desenhar essa grade aí...rs
Mikael
Representando a Fiat, Mikael do Mikael Design envia um Fiat Palio Sporting, na cor amarela, acertando bem no desenho da perspectiva do compacto.

Gustavo Mattos
Gustavo Mattos envia um muscle car com um blower à mostra, sinal de potência pela qual carros desse estilo ficaram famosos.

4 comentários:

  1. HAHA obrigado pela atenção.. um grande abraço.
    Ricardo A. Stachevski

    ResponderExcluir
  2. É mesmo valeu pela atenção Victor!
    Victor Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara ! Faz tanto tempo que nem lembrava desse Palio que fiz rs !
    Vou fazer mais carros assim, e enviar pro blog,(claro,mais melhorados)

    Muito obrigado mesmo !

    Mikael. (Mikael Design)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog, me diverti vendo os desenhos de carros de diversos anos e dos clássicos aos modernos. Vou vir mais vezes aqui.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: