Como ajudar o blog

Nem sempre o dinheiro é a melhor ajuda... rs

Bem, para ajudar o blog só peço um pouco de cooperação, já que estamos numa internet cheia de meios de comunicação e redes sociais. A idéia principal é que divulgue para amigos, parentes, colegas de escola/faculdade/trabalho, enfim, pessoas que gostem de desenhos (a grande maioria carros por aqui...haha).

No blog há vários botões de compartilhamento. Sem mais demoras, vou mostrá-los:

Para a galera que possui Facebook pode curtir a página do blog na barrinha que fica no lado direito superior, perto do Twitter e lista de seguidores. No visual essa barra é igual a que está logo abaixo desse texto (que também é funcional):

Ps.: De vez em quando a barra não aparece, deve ser por alguma falha de programação que futuramente tentarei desvendar e consertar


Outra maneira de se manter informado e ajudar é através do Twitter. Ao postar algo novo aqui, sempre mandarei mensagens de atualização lá também. Para quem curte "o passarinho azul" é só acessar @victorbbravo e seguir para ficar por dentro das novidades. Para divulgar alguma das novidades para os amigos é só clicar em "retweet" e repassar a mensagem.

Já abaixo de cada postagem vocês podem ver pequenos ícones (imagem abaixo ilustra eles, destacado em vermelho). Eles servem para compartilhar a tal postagem em redes sociais. Para utilizá-lo basta simplesmente clicar no ícone da rede que você costuma utilizar, fazer o login (se pedido, caso você já esteja com a rede social aberta as vezes nem é preciso fazê-lo) e pronto, você já estará divulgando e ajudando.
 

Para quem seguiu as dicas e ajudou, fica um grande obrigado!

Abraços e mais uma vez obrigado pela ajuda! (:

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para elogios ou críticas (: